Green IP

Comunicando com Eficiência

A linha de comunicação avançada de voz foi desenvolvida pela V2R para atender particularmente às empresas que requerem comunicação instantânea em pequenos sites ou ativação de novos sites e precisam ter disponibilidade através de redes analógicas, troncos digitais e/ou operadoras de celular com uma infraestrutura local que pode ter telefones analógicos, telefones IP e/ou em computadores Windows ou Linux, com funcionalidades de URA, caixa postal, encaminhamento de mensagens e sem custos para adicionamento de features. Todo o seu ambiente é gerenciado diretamente pelo NOC-V2R, o Centro de Operações de Network, onde os chamados e acompanhamento junto aos provedores de telefonia são controlados, dando maior estabilidade a estes escritórios e liberando o seu departamento administrativo/TI para acompanhar, com visibilidade e transparência, a estabilidade e os custos contratados junto às operadoras.

A solução tipicamente prevê um PABX com entradas analógicas e/ou chips, algumas saídas analógicas para telefones e uma interligação a sua rede LAN permitindo disponibilizar em sua rede o conceito de telefonia IP. Dependendo do modelo adotado é possível desviar as ligações saintes para chips das operadoras, reduzindo assim custos nas ligações entre celulares. E geração de relatório mensal dos custos e disponibilizações.

O GreenIP diferente dos produtos encontrados no mercado, pois é o único capaz de agregar simplicidade e requisitos que são disponibilizados:

Rede Wan - Permitindo interligar o PABX em um tronco digital ou rota corporativa fornecida pela sua operadora. Requer disponibilidade e configuração junto a operadora;

Rede Lan - Permite interligar o PABX em sua rede LAN disponibilizando assim até 50 ramais IP que pode ser usados com telefones IP, softwares instalados em computadores, com sistema operacional Windows ou Linux;

Personalização de Atendimento - URA para redirecionar as chamadas para um ramal especifico, tratamento parcial através de reconhecimento do número discado, informar por email ou SMS ligação não atendida, encaminhamento de fax por email ou armazenamento de pedidos, com todas as opções para você inovar o tratamento com os seus clientes;

Caixa Postal - A solução desenvolvida permite armazenar ligações por um breve período definido, dando assim a oportunidade de um atendimento diferenciado para os seus clientes;

Falha em operadora - A solução contempla identificar queda das linhas analógicas ou da operadora de celular e redirecionar as ligações para uma única saída. E assim isolar o problema para o NOC da V2R acionar a operadora para sua correção;

Controle de Chamadas - Registro de todas as ligações efetuadas pelos ramais com informação de destino, tempo gastos, números que mais originam ou recebem ligações da sua filial. Acesso a discagem somente por permissão de senha, bloqueio de recebimento de ligações ou discagem, grupo de captura, captura de chamada individual e desvio de chamadas como siga-me;

Sala de Conferência e Videoconferências - A solução pode disponibilizar a funcionalidade de sala de conferência permitindo que usuários em diferentes setores acessem a sala virtual para realização de conferência e pode ser agregada a solução de Softphone, que permite realizar videoconferência entre seus escritórios, bastando digitar o ramal através do seu telefone IP ou no software instalado em seu computador com Windows ou Linux.

Detalhes

O appliance GreenIP pode ser agregado a um mídia-gateway aumentando sua capacidade de portas para 24 portas que podem ser distribuídas como entrante/sainte ou maior capacidade de ramais analógicos.

* Inclui bandeja para encaixe do PABX e midi-gateway

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